Fechar
GP1

Entretenimento

Demi Lovato reposta publicação de Juliette no Rock in Rio: ‘feliz em te ver’

Cantora norte-americana se apresentou no Palco Mundo no último domingo e encontrou brasileira.

A cantora Demi Lovato repostou uma publicação da também cantora Juliette após a apresentação da norte-americana no Rock in Rio. Demi se apresentou no Palco Mundo no último domingo, 4.

Juliette filmou um trecho em que a artista apareceu cantando a música Holy Fvck, presente no último lançamento de mesmo nome da norte-americana, e publicou nos stories do Instagram.

Demi comentou: “Tão feliz em te ver”. A brasileira comemorou a postagem e escreveu: “A coisa mais linda desse mundo”.

Foto: Reprodução/InstagramDemi Lovato
Demi Lovato

As duas se encontraram nos bastidores do festival. Juliette compartilhou fotos ao lado da cantora e de outras personalidades e contou ter ido pela primeira vez ao Rock in Rio.

“Que evento incrível, que energia única”, escreveu a campeã do BBB 21. Ela também havia marcado presença na primeira apresentação da norte-americana em São Paulo na semana passada.

Demi escolheu o Brasil para iniciar o retorno aos palcos após quatro anos. A cantora está em turnê mundial para apresentar o novo álbum, Holy Fvck, lançado no mês passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.