Fechar
GP1

Entretenimento

Madonna anuncia turnê em comemoração aos 40 anos de carreira

A rainha do pop publicou um teaser apresentando os seus maiores sucessos.

Uma das maiores estrelas da música mundial, a cantora Madonna anunciou, nesta terça-feira (17), que realizará uma das maiores turnês de sua carreira: “The Celebration Tour”. A série de shows terá início a partir do segundo semestre deste ano.

Em sua página oficial no facebook, a rainha pop publicou um teaser apresentando os seus maiores sucessos durante as quatro décadas da música em sua carreira.

A agenda de shows em 35 cidades começará em 15 de julho em Vancouver, com paradas em cidades americanas como Detroit, Chicago, Miami e Nova York, onde sua ascensão ao estrelato começou. Já na Europa a turnê passará por 11 cidades, incluindo Londres, Barcelona, Paris e Estocolmo, entre outras. A turnê termina em Amsterdã em 1º de dezembro.

Em outro vídeo publicado no YouTube mostra a cantora conversando com um grupo de amigos mostrando como a ideia da turnê começou. Na sequência, há a reprodução da cena do filme “Truth Or Dare” em que brinca de verdade ou consequência.

Produzida pela Live Nation, a turnê destaca o catálogo de músicas da Madonna dos últimos 40 anos. "Estou animada para explorar o maior número possível de músicas na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperavam", disse Madonna em anúncio. Ela também destaca que irá priorizar a cidade de Nova York, onde sua carreira na música começou.

Os ingressos estarão à venda a partir de sexta-feira (20), às 10h, pelo site oficial da artista: madonna.com/tour.

Legado e conquistas

Vencedora de sete prêmios Grammy e com 14 álbuns de estúdio, Madonna exerceu uma influência incalculável ao longo de seus 40 anos como uma das maiores estrelas da música. Além de sua nova turnê, Madonna ainda trabalha em sua cinebiografia, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.