Fechar
GP1

Entretenimento

Ator da série “Wandinha” é acusado de assédio sexual

A história ganhou visibilidade pelo Twitter, após algumas jovens lançarem a hashtag "cancele Percy".

O ator Percy Hynes White, conhecido por interpretar Xavier Thorpe na série da Netflix “Wandinha”, está sendo acusado de assédio sexual por várias jovens. Os assédios teriam acontecido durante o período que o ator estava no ensino médio, em Toronto, no Canadá.

A história ganhou visibilidade no Twitter, após algumas jovens divulgarem conversas íntimas com o ator, e utilizarem a hashtag “cancele Percy” acusando-o de assédio e estupro.

Foto: Reprodução/ NetflixPercy Hynes White
Percy Hynes White

De acordo com o perfil que divulgou os relatos, ele realizava festas e convidava mulheres até “embebedá-las o suficiente a ponto de fazerem sexo com elas”.

De acordo com a jovem, ele “pressionou e assediou” várias de suas amigas, como também, enviou fotos íntimas sem que elas pedissem.

O ator não se manifestou sobre as acusações e limitou os comentários de seu perfil no Instagram. A Netflix também não se pronunciou sobre o assunto. A série foi renovada para a segunda temporada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.