Fechar
GP1

Entretenimento

Após sucesso, Wandinha é renovada para segunda temporada na Netflix

A informação foi confirmada pelo serviço de streaming em seus perfis nas redes sociais.

Ela vai voltar! A Netflix anunciou nesta sexta-feira (06) a renovação para a segunda temporada da série Wandinha. A série acompanha a trajetória da filha de Mortícia e Gomez na escola Nunca Mais.

A informação foi confirmada pelo serviço de streaming em seus perfis nas redes sociais. No entanto, a Netflix ainda não informou a data para a estreia da nova temporada e nem detalhes da produção.

Wandinha bateu recorde dentro da plataforma e tornou-se a segunda série de língua inglesa mais assistida da história da Netflix. E desde o seu lançamento, em 23 de novembro, a produção acumulou mais de um bilhão de horas assistidas até o fim de dezembro de 2022.

A produção da primeira temporada contou com 08 episódios e foi dirigida e produzida por Tim Burton. Wandinha impressionou a Academia e foi indicada para duas categorias no Globo de Ouro, uma das principais premiações da televisão e cinema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.