Fechar
GP1

Entretenimento

Tomorrowland Brasil anuncia cancelamento de shows nesta sexta (13)

Cancelamento se deu devido as fortes chuvas que atingiram a região e danificaram a estrutura do festival.

Os shows que aconteceriam nesta sexta-feira (13), no festival Tomorrowland Brasil, foram cancelados devido as fortes chuvas. A informação foi confirmada e divulgada nas redes sociais do evento de música eletrônica, que acontece no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo.

“Devido aos fortes temporais, chuvas e alagamentos durante o dia de ontem, as áreas internas do Tomorrowland, estacionamentos e vias de acesso estão muito danificadas. Em função desses acontecimentos, anunciamos a não realização do festival na data de hoje, sexta-feira, 13 de outubro”, informou a organização em nota oficial.

A post shared by Tomorrowland Brasil (@tomorrowlandbrasil)

Ainda conforme o comunicado, as apresentações de sábado estão mantidas. “Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança”, diz trecho do comunicado.

Ainda de acordo com a empresa, em breve serão divulgados os detalhes sobre reembolso.

Primeiro dia de festival

O primeiro dia do festival de música eletrônica Tomorrowland Brasil foi marcado por tempestade e perrengues do início ao fim. O evento foi motivo de pesadelo do público. Em relatos nas redes sociais, as pessoas comentaram os perrengues que passaram desde o momento em que estavam a caminho para o festival.

No Twitter, o primeiro dia foi apelidado como "Tomorrowlama".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.