Fechar
GP1

Entretenimento

Entenda a polêmica entre Graciele Lacerda e a família Camargo

A influenciadora foi acusada de ter um perfil falso para criticar os membros da família do marido.

Nos últimos dias, uma briga envolvendo a família do cantor Zezé Di Camargo tem agitado as redes sociais. O motivo foi a acusação da nora do artista, Amabylle Eiroa, de que a esposa do músico, Graciele Lacerda, teria um perfil fake para falar mal de membros da família do marido.

A confusão começou quando a esposa de Igor Camargo revelou no Instagram que estava sendo perseguida por um perfil falso, que era controlado por um membro da família. A situação ganhou mais detalhes quando o colunista Leo Dias conversou com Amabylle e divulgou um vídeo que mostrava Graciele como a dona da conta, nomeada de PriscilaDantas568.

Críticas a família Camargo

Nos comentários, a esposa do cantor utilizava o perfil para criticar os membros da família Camargo e se enaltecer. Em uma das fotos de Graciele, a conta chamada Priscila escreveu mensagens como “pessoalmente é mais linda ainda!”. Já em uma foto de Camila Camargo, a influenciadora respondeu em seu perfil fake que ela “usa roupas nada a ver, meio que não combinam com nada”.

Foto: Divulgação/ Leo DiasPrint de comentários do perfil fake de Graciele
Print de comentários do perfil fake de Graciele

Traição de Wanessa Camargo

Além disso, Graciele usou a conta falsa para acusar Wanessa Camargo de trair o ex-marido com Dado Dolabella durante uma viagem. “Como não. A Wanessa foi encontrar como o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu”, disse a mulher de Zezé pelo perfil.

Graciele se manifesta

Após a revelação, a influenciadora disse que foi à Justiça resolver o caso e que não daria mais detalhes até o momento. “Eu fico muito triste de estarem soltando vídeos de provas falando que sou eu, tudo tem uma maldade (...) Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia. Vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim”, disse Graciele ao programa Fofocalizando.

Caso foi parar na Justiça

Além disso, o colunista Leo Dias também afirmou que a nora de Zezé entrou com um processo contra a influenciadora. Wanessa Camargo também foi à Justiça contra a madrasta após uma investigação da polícia para confirmar se o perfil era de Graciele realmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.