Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar e Bruna Biancardi tentam reconciliação do namoro, diz jornal

Segundo a matéria, eles passaram o feriado juntos no Rio de Janeiro e contam com a ajuda de amigos.

O jogador Neymar Jr e a influenciadora Bruna Biancardi estão tentando uma reconciliação no relacionamento, com a ajuda de amigos. A informação foi divulgada pelo jornal Extra nessa terça-feira (21).

Segundo a publicação, o casal está ensaiando uma reaproximação no namoro e passaram o feriado de 15 de novembro juntos, ao lado de outros amigos em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O ambiente estaria harmônico por conta da recuperação do atacante e do convívio com a filha Mavie.

Neymar e Bruna haviam terminado, sem declarar publicamente, no começo de novembro. O motivo foi as diversas traições do atacante, principalmente em festas feitas por ele.

A matéria também diz que Bruna não brigou com Neymar por conta das traições, mas teria ficado chateada com ele. Um problema para a reconciliação seria a família da influenciadora, que é contra a relação e a exposição que a modelo recebe a cada polêmica do jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.