Fechar
GP1

Entretenimento

Assessoria de Boca Rosa atualiza estado de saúde da empresária

A empresária, junto com mais três pessoas, colidiu o carro em uma árvore na madrugada dessa quinta (02).

A assessoria de imprensa de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, publicou na tarde desta sexta-feira (03) uma nota atualizando o estado de saúde da influenciadora. A empresária sofreu um acidente de carro junto com o filho, Cris, e mais duas pessoas na madrugada dessa quinta (02) no Rio de Janeiro.

De acordo com a equipe, Boca Rosa voltou para São Paulo e segue em observação no Hospital Albert Einstein até domingo (05). Ela ficará junto com a babá Dayane, que também estava no acidente.

Já Cris e o motorista Genilson receberam alta e voltaram para casa. A assessoria afirmou que todas as pessoas envolvidas no acidente passam bem.

“Com intuito de atualizar o público e a imprensa, a assessoria da empresária e influenciadora Bianca Andrade informa que os quatro passageiros que estavam no carro seguem muito bem. Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo nesta quinta, 02. Genilson, motorista, e Cris, filho de Bianca e Fred Bruno, já receberam alta e estão em suas residências. Por protocolo médico, Bianca e Dayane, babá do Cris, seguirão em observação até este domingo, 05, no Albert Einstein”, disse a assessoria.

O acidente

Boca Rosa, Cris, Dayane e Genilson colidiram o carro em uma árvore na Via Dutra, zona sul do Rio de Janeiro. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do carro perdeu o controle da direção e após isso, o automóvel saiu da pista e bateu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.