Fechar
GP1

Entretenimento

Rebolando e fumando baseado, Luísa Sonza passa Natal na periferia de SP

Os vídeos foram registrados por seus amigos e rapidamente viralizaram nas redes sociais.

O ano de 2023 foi recheado de polêmicas para Luísa Sonza e no Natal não poderia ser diferente. A cantora resolveu comemorar sua madrugada natalina rodeada de amigos em um baile funk na periferia de Perus, zona noroeste de São Paulo. Nas gravações, a loira aparece bebendo, fumando maconha e rebolando até o chão.

Ousada, como sempre, Sonza rebolou até o chão, com um boné virado para trás, usando um colar dourado e uma calça larga. A loira decidiu também acender um baseado de maconha para intensificar o clima.

Os amigos da cantora, incluído seu hairstylist e o músico Gage, do grupo Big Up, registraram todos os momentos até o amanhecer. No fim do rolê, Luísa aparece cantando, em um karaokê improvisado no quintal do bairro, uma de suas músicas do seu novo álbum Escandalo Íntimo.

Mal amanheceu o dia 25 de dezembro e os internautas já repercutiram os vídeos e a Luísa, mais uma vez, se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social X (antigo Twitter). Comentários como “Cara, é a mulher mais gostosa do Brasil, na moral”, “Imagina você tá num baile de favela do lado da Luísa Sonza” e "Karaokê, whisky cavalo branco com gelo de coco, narga, sentada no cimento… A Luísa sonza exatamente como a gente", rechearam as redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.