Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-marido diz que Jojo Todynho é bolsonarista e preconceituosa

O militar disse ainda que Jojo fala mal de outros artistas. Antes, a cantora havia ameaçado o ex.

O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, decidiu expor ainda mais a ex-mulher desta sexta-feira (10). Em meio a diversas polêmicas, o oficial do Exército e influenciador digital disse que a ex é “bolsonarista e preconceituosa”.

“Ela é a maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, né? Uma pessoa preta, gorda e que veio de uma periferia e sofreu tanto preconceito ser tão arrogante e desumilde”, disse Lucas em uma live no Instagram.

O ex de Jojo afirmou ainda que a cantora fala mal de todos os artistas e odeia muitas pessoas. “Quem vive com você sabe. É uma bolsonarista que odeia e fala mal de todos os artistas. Você odeia muita gente”, revelou.

Ainda segundo o militar, Jojo teria se recusado a ir para a Parada Gay, por não gostar do movimento LGBTQIA+. "O dia que você foi obrigada a ir para a Parada Gay. Você não queria ir, não gostava da Parada Gay e não queria estar lá. Não vou mais preservar a imagem dela, porque você me traiu. Você sabe que me traiu, aqui em São Paulo. E você queria que eu aceitasse. Você trata mal os funcionários, fica dando coisas para site de fofocas, queimando outros artistas", completou.

Entenda a confusão

Tudo começou quando Lucas Souza, durante entrevista a uma rádio nessa quinta-feira (9), insinuou que a cantora o havia traído enquanto eram casados. Segundo o ex de Jojo, ele teria visto uma troca de mensagens entre ela e um ex-segurança de Gabriel Monteiro, ex-vereador preso acusado de estupro.

"Na mensagem, ela dizia que queria ele, mandando nudes, essas coisas", disse Lucas.

Após as declarações do ex-marido, Jojo não deixou por menos e fez uma live rebatendo tudo o que ele havia dito e subiu o tom: "vou te ensinar a ser homem e te meter a porrada!".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.