Fechar
GP1

Entretenimento

Paris Hilton revela ter sido drogada e estuprada aos 15 anos

A socialite afirma lembrar de acordar após ter sido drogada com um homem em cima dela.

Durante uma entrevista à revista Glamour UK, Paris Hilton revelou ter sido drogada e estuprada aos 15 anos. Na época, a socialite morava com a avó materna em Palm Springs, Los Angeles. Ela conta que sempre ia passear com amigas em um shopping e homens mais velhos conversavam e trocavam número.

Em uma dessas vezes, Paris e as amigas foram convidadas para ir até a casa de um destes homens, que a obrigou a beber vinho. “Comecei a me sentir tonta e desorientada. Não sei o que ele colocou lá dentro, presumo que tenha sido droga”, disse em entrevista.

Foto: Reprodução/ InstagramParis Hilton
Paris Hilton

Ela lembra de acordar algumas horas depois e descobrir que a amiga tinha ido embora. “Eu lembrei. Eu tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, dizendo: ‘Você está sonhando, você está sonhando’ e sussurrando isso no meu ouvido” relatou.

De acordo com a socialite, o abuso sofrido foi sua primeira experiência sexual e logo após, ela permaneceu em um internato por dois anos. Paris também falou sobre a experiência de um aborto aos 20 anos. "Isso também era algo sobre o qual eu não queria falar porque havia muita vergonha em torno disso. Eu era criança e não estava preparada para isso", contou.

“Há tanta política em torno disso e tudo mais, mas é o corpo de uma mulher… Por que deveria haver uma lei baseada nisso? É o seu corpo, a sua escolha e eu realmente acredito nisso. É impressionante para mim que eles estão fazendo leis sobre o que você faz com sua saúde reprodutiva, porque se fosse o contrário com os caras, não seria assim de jeito nenhum”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.