Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz de Stranger Things desiste da carreira após sofrer assédio

A atriz Grace Van Dien contou ter ficado bastante chateada e chorado depois do ocorrido.

A atriz Grace Van Dien, que interpretou a personagem Chrissy na série Stranger Things da Netfix, relatou em live que foi vítima de assédio sexual por um produtor de um filme que ela participava na época do ocorrido. Por essa razão ela decidiu deixar de lado a carreira de atriz e se dedicar a ser streamer (fazer transmissões de jogos online). "Fiquei muito chateada", confessou.

Grace relatou que um produtor fez uma proposta sexual para ela através de outra mulher. “Ele contratou uma garota com quem estava dormindo e então a fez me pedir para fazer sexo a três com eles”, afirma Grace em uma de suas lives para plataforma de straming Twitch.

Foto: Divulgação/NetflixGrace interpretando Chrissy em Stranger Things
Grace interpretando Chrissy em Stranger Things

A atriz conta ter ficado bastante chateada e chorado depois do ocorrido. Grace está focando na carreira de streamer, fazendo lives jogando videogame na Twitch TV. “Eu fico dentro de casa e jogo videogame e não tenho meu chefe me pedindo pra fazer sexo com ele”, disse Grace.

Apesar do afastamento dos sets, Grace conta que não abandonou totalmente a carreira de atriz e brinca que espera que em um próximo projeto não tenha que passar por esse momento traumático novamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.