Fechar
GP1

Entretenimento

Boca Rosa revela saída das redes sociais para realizar cirurgia

A influenciadora afirmou que o sumiço da web vai além da realização do procedimento cirúrgico.

A influenciadora e empresária Bianca Andrade, também conhecida como “Boca Rosa”, anunciou nesse sábado (01) que vai passar um mês afastada das redes sociais para realizar uma cirurgia de retirada das amígdalas. Bianca contou através do Instagram que juntou o desejo de tirar férias com a necessidade do procedimento cirúrgico.

Após 12 anos na internet, Boca Rosa revelou que o contratempo na garganta trouxe “uma série de problemas” de saúde para sua vida, e após uma internação recente, se sentiu motivada para passar um tempo longe da web. “Essa pausa será importantíssima, mas para que eu não trabalhe e realmente descanse, eu vou tirar todas as redes sociais do meu celular. Totalmente off-line”, disse a influencer.

“Isso requer coragem e planejamento, claro. Esse ano eu prometi que ia respeitar mais o tempo do meu corpo, da minha mente e minha saúde mental”, acrescentou a empresária.

Boca Rosa participou do Big Brother Brasil 2020 e utilizou da estratégia de marketing de deixar conteúdos prontos para postagem, e agora, não seria diferente. A influenciadora afirmou que deixou uma série de conteúdo que serão compartilhados durante seu momento “OFF”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.