Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes anuncia show de Lil Whind no Piauí em 2023

O humorista lançou o segundo álbum de músicas inéditas de Lil Whind, intitulado Gota d’água.

O piauiense Whindersson Nunes foi a público no Twitter para anunciar que vai retornar aos palcos com um show no Piauí. Trata-se da continuidade do novo projeto Lil Whind, um show musical de Trap, ritmo que ele canta e que já teve, inclusive, apresentações em festivais como o Rock in Rio 2022 e o Festival Girasol em setembro de 2022.

Ainda segundo a publicação do artista, o projeto terá apenas dois shows em 2023. Além do Piauí, a segunda apresentação vai acontecer em São Paulo. No entanto, as datas das apresentações ainda não foram confirmadas. "Atenção, esse ano só teremos 2 shows do Lil Whind, um em SP e outro no Piauí. Atentos", escreveu Whindersson Nunes.

O artista lançou o segundo álbum de músicas inéditas de Lil Whind, intitulado "Gota d’água". O álbum está disponível nas plataformas de streaming. Antes do lançamento musical, Whindersson lançou e disponibilizou gratuitamente o filme "Gota d’água", que conta com a participação da ex-BBB Elana Valenária e da atriz Zezé Motta.

O show de despedida do humorista Whindersson Nunes ocorreu em junho de 2022 e reuniu cerca de 15 mil pessoas no Estádio Albertão, em Teresina. Na apresentação, chamada 'Isso não é um culto', que teve duração de quase três horas, ele falou sobre a violência na capital piauiense, a pandemia, guerras e sua infância em Bom Jesus, no Sul do Piauí. Na época, os ingressos para o show do humorista se esgotaram em menos de 24 horas.

Outro momento em especial que levou o público à loucura, foi quando o humorista piauiense Whindersson Nunes subiu ao palco, cantou e dançou ao lado da cantora Joelma, durante o show da cantora no Encontro Nacional de Folguedos em 2022 no Estádio Albertão, em Teresina. Os vídeos da dupla no palco e nos bastidores repercutiram na Internet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.