Fechar
GP1

Entretenimento

Bruna Marquezine estrela trailer de “Besouro Azul” e rende elogios

O filme de super-herói está com altas expectativas dos fãs e da crítica especializada.

Nesta segunda-feira (03), foi divulgado o primeiro trailer do filme "Besouro Azul", estrelado pela brasileira Bruna Marquezine e pelo americano Xolo Maridueña. A atuação da atriz brasileira chamou a atenção e está rendendo vários elogios para ela.

Produzido pela Warner Bros. sobre o universo da DC Comics (DCU), o filme tem grandes expectativas tanto dos fãs quanto da crítica especializada. Bruna Marquezine, que já possui uma carreira consolidada como atriz e modelo no Brasil, recebeu inúmeros elogios de todo o mundo por sua atuação e sua excelente pronúncia em inglês.

O filme está previsto para estrear no dia 17 de agosto no Brasil e conta a história do jovem Jaime Reyes (Xolo Maridueña), que encontra um artefato alienígena que lhe concede uma super armadura com diversos poderes, vivendo diversas aventuras ao lado de sua parceira romântica, Penny (Bruna Marquezine).

Relação entre Bruna e Xolo

Os protagonistas se conheceram no set de gravação do filme e tornaram-se amigos além dos trabalhos. Xolo sempre fica radiante na presença de Bruna, apesar dos boatos dos fãs sobre um possível romance entre os dois, nada foi confirmado por nenhuma das partes, o que deixa os fãs, que torcem pelo casal, ainda mais fervorosos.

Confira o trailer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.