Fechar
GP1

Entretenimento

Beyoncé cita fãs brasileiros em primeiro show da nova turnê

Com looks de grife, estruturas faraônicas e grandes sucessos, Beyoncé lota estádio.

Nessa quarta-feira (10), a cantora e performer Beyoncé estreou sua turnê “Renaissance World Tour” em Estocolmo, na Suécia. Ao todo, o show ultrapassou três horas de duração, contando com 36 músicas de seu repertório musical e com direito a menção ao Brasil. Essa é a primeira turnê solo de Beyoncé em sete anos.

A turnê mundial possui mais de 50 shows e teve seu início na Europa, devendo passar pela América do Norte em seguida. A previsão para o final da Renaissance Tour em 2023 é no dia 27 de setembro, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, podendo sofrer prolongações ou alterações.

Até agora, não há shows confirmados no Brasil, apenas fortes especulações para uma possível continuação da turnê em 2024 aqui no país. Com os shows confirmados, Beyoncé já faturou mais de US$2,4 bilhões (aproximadamente R$11,9 bilhões de reais). Anteriormente, Beyoncé saiu em turnê solo em 2016, com a Formation Tour, e em 2018 em conjunto com seu marido, o rapper, Jay-Z, a On The Run Tour II.

Setlist, looks, estruturas

Entre as 36 músicas, 16 são de seu último álbum Renassaince, que deu nome a turnê. Beyoncé começa o primeiro bloco da turnê com seus sucessos românticos do começo da carreira, como “Dangerously in Love”, “Flaws and All” e “1+1”. Durante o restante das emocionantes horas, a artista cantou seus sucessos imaculados, como “Run The World (Girls)”, “Crazy in Love” e “Formation”. As performances das músicas de seu álbum mais recente foram bem recebidas pelos fãs, que formaram uma plateia ensurdecedora. Beyoncé também fez referência a outra rainha do pop, em seu remix de Break My Soul, a cantora incluiu elementos da música Vogue da Madonna.

A grande parte dos looks de Beyoncé foi assinado pelo estilista de alta-costura Olivier Rousteing, da Balmain, os looks fazem referência à cultura Ballroom com elementos retro-futurísticos.

O espetáculo também contou com estruturas faraônicas e móveis, entre elas, cavalos voadores com Beyoncé em cima, tanque de guerra cintilante e robôs de alta tecnologia acompanhando os movimentos da “Queen B”.

Foto: Reprodução/TwitterEstruturas da Renassaince Tour, de Beyoncé
Estruturas da Renassaince Tour, de Beyoncé

Beyoncé cita Brasil

A relação da cantora com o país é de amor à distância, desde 2013, última vez que Beyoncé fez show aqui no país. Enquanto a cantora performava “Drunk in Love”, avistou de longe um fã segurando a bandeira do Brasil e comentou “Eu vejo que o Brasil está na casa”. Além de ler e abrir um sorriso de uma placa de outro fã que dizia "Beyoncé, a Hive brasileira está esperando por você".

Foto: Reprodução/Redes SociaisFãs brasileiros na turnê de Beyoncé
Fãs brasileiros na turnê de Beyoncé

Foi o suficiente para os fãs brasileiros enlouquecerem e reforçar os pedidos e teorias de que a cantora realmente virá com sua turnê ao Brasil. Vale ressaltar que Beyoncé tem uma estima muito grande pelo Brasil, tendo dois clipes gravados aqui e várias mensagens de amor destinadas aos brasileiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.