Fechar
GP1

Entretenimento

Giovanna Ewbank expõe convite de sexo a três de Deborah Secco com o marido

O assunto veio à tona durante uma conversa no podcast "Quem Pode, Pod", conduzido por Dani Calabresa.

A artista Giovanna Ewbank abordou recentemente uma proposta íntima feita por Deborah Secco, de 43 anos. A mulher de Bruno Gagliasso destacou que a atriz mantém um convite que fez em 2022 para um sexo a três com ela e o marido, Hugo Moura, de 33 anos.

O assunto veio à tona durante uma conversa no podcast "Quem Pode, Pod", conduzido por Dani Calabresa. "Amor, [ela convida] até hoje, né Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando uma mensagem para ela, ela fala: 'estou te esperando'", disse Ewbank.

No entanto, Giovanna Ewbank deixou claro que decidiu recusar o convite. "Eu fiquei animada naquele dia, mas depois eu percebi", afirmou.

Relembre

Em outubro de 2022, Deborah Secco foi convidada para o podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante o episódio, Secco demonstrou interesse em Ewbank e pediu permissão ao marido dela, Bruno Gagliasso, para que as duas tivessem uma experiência sexual.

"Bruno, deixa a Giovanna vir até a nossa casa", disse Deborah. "Quem sabe ele deixa, não é?", respondeu Giovanna. "Nós te receberíamos", acrescentou Secco, referindo-se também ao seu marido, Hugo Moura.

"Bruno, posso aprender algumas coisas. Tenho curiosidade. Eu e Bruno já conversamos sobre isso. Não sei como me sentiria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem, eu gostaria de experimentar", declarou Ewbank.

"O Hugo não sabe, mas estou oferecendo ele", completou Deborah Secco. Fernanda Paes Leme, então, perguntou se Giovanna toparia um ménage à trois com Deborah e Hugo, e ela respondeu que "experimentaria se Bruno permitisse".

Deborah, por sua vez, afirmou: "São coisas que não podemos deixar passar. Se você tem vontade! A vida é feita de oportunidades, eu não posso perder essa oportunidade. Giovanna, você é uma loucura! Eu sempre quis te pegar, de verdade".

É importante ressaltar que Giovanna Ewbank reafirmou sua decisão de recusar o convite, deixando claro que as circunstâncias atuais não indicam que a proposta será aceita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.