Fechar
GP1

Entretenimento

Youtuber Felipe Neto exibe vaso sanitário avaliado em R$ 9 mil

O vídeo que mostra o influencer mostrando a privada que se lava sozinha repercutiu nas redes sociais.

O youtuber carioca Felipe Neto, de 35 anos, surpreendeu os seguidores, nesse sábado (24), ao postar stories em seu Instagram, mostrando o seu novo item de casa, um vaso sanitário “inteligente”, que desempenha várias funções. Atualmente a peça é vendida por mais de R$ 9 mil.

Por meio dos vídeos, Felipe compartilhou a nova aquisição e se divertiu explorando as funções. “E a minha privada nova, gente. Ela lava o meu bumbum! Nossa, mas o assento aquecido é uma das melhores coisas. Ela faz tudo. Spray, massagem, lava, seca e ainda tem a função dela se autolimpar. Ela se lava, mano”, disse Felipe.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Continuando a gravar stories, o youtuber e influenciador digital previu as críticas que iria receber ao divulgar a compra de um objeto caro e desabafou: “Pronto, mostrei uma coisa cara. Preparem-se para os espalhadores de fake news divulgando que eu mando ‘questionar o acúmulo de capital'”.

O vídeo repercutiu nas redes sociais e internautas comentaram sobre a compra do item. Em um post uma pessoa comentou que: “É tão bom ser rico”. Outro perfil comentou: “Devemos questionar o acúmulo do capital”. “Certamente mais inteligente que o dono”, escreveu mais um.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.