Fechar
GP1

Entretenimento

Madonna suspende turnê mundial após ser internada na UTI

O empresário da Rainha do Pop informou que a cantora contraiu uma infecção bacteriana grave.

A cantora Madonna, de 64 anos, foi hospitalizada na UTI após contrair uma infecção bacteriana grave. Por conta disso, sua turnê, que iniciaria no dia 15 de julho, foi suspensa.

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (28) pelo empresário da Rainha do Pop, Guy Oseary. Ele informou, por meio de nota, que a artista foi internada no dia 24 de junho e, embora sua saúde esteja melhorando, será necessário suspender todos os compromissos para que ela possa se recuperar plenamente.

Foto: Reprodução/InstagramMadonna
Madonna

“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a ficar vários dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa. Neste momento precisaremos pausar todos os compromissos, inclusive a turnê”, informou Guy Oseary.

Ainda segundo o empresário, a equipe da cantora deve voltar com novas atualizações, sobretudo em relação às novas datas dos shows da turnê Celebration.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.