Fechar
GP1

Entretenimento

Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mário se envolvem em confusão

O caso ocorreu no último domingo (04) na cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Homens fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mário se envolveram em uma briga em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Os funcionários faziam parte de dois trenzinhos concorrentes, popularmente conhecidos como carretas furacão, quando começaram uma confusão. O caso ocorreu no último domingo (04).

No vídeo, o rapaz vestido de Homem-Aranha começa a trocar socos com outra pessoa que está fantasiada de Pantera Negra. Logo depois, um homem vestido de Super Mário tenta separar a briga, porém, acaba agredindo também no Homem-Aranha.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Outros personagens como Super Choque, Capitão América e a Wandinha, da “Família Addams”, também tentaram amenizar a confusão. O Homem-Aranha teve o nariz quebrado e passou por uma cirurgia.

As donas das duas empresas que prestam serviços com os personagens repudiaram o ocorrido e declararam que não compactuam com a confusão. “A empresa TereTrem da Alegria lamentou profundamente o incidente ocorrido neste domingo, 4 de junho, envolvendo colaboradores da nossa empresa”, declarou a TereTrem, uma das proprietárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.