Fechar
GP1

Entretenimento

Madonna agradece mensagens dos fãs após internação na UTI

"Obrigada por toda energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento", escreveu a artista.

A Rainha do Pop, Madonna, publicou uma carta aberta nas suas redes sociais para agradecer aos fãs por mensagens de apoio, nesta segunda-feira (10), após o susto da internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Nova York, com um quadro grave de infecção bacteriana.

"Obrigada por toda energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês. Eu estou no caminho da recuperação e incrivelmente agradecida por todas as bençãos na minha vida", escreveu a Rainha do pop nas redes sociais.

Foto: Reprodução/InstagramMadonna agradece fãs após internação por infecção grave
Madonna agradece fãs após internação por infecção grave

Leia a nota traduzida na íntegra:

"Obrigada por toda energia positiva, orações e as palavras de cura e encorajamento. Eu senti o seu amor. Eu estou no caminho da recuperação e extremamente grata por todas as bençãos na minha vida. Meu primeiro pensamento quando eu acordei no hospital foram minhas crianças. Meu segundo pensamento foi que eu não queria decepcionar quem comprou ingressos para a minha turnê. Eu também não queria deixar na mão as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu show. Eu detesto decepcionar qualquer pessoa. Meu foco agora é minha saúde e ficar mais forte.

Eu prometo a vocês, eu vou voltar a estar com vocês assim que possível! Meu plano no momento é reagendar os shows da América do Norte e em outubro começar a turnê em outubro. Eu não poderia estar mais grata pelo seu carinho e apoio.

Com amor, M"

Madonna é vista pela 1ª vez após internação

Madonna foi vista publicamente pela primeira vez na tarde de domingo (09), desde que foi internada na UTI. A Rainha do Pop estava passeando pelo centro de Nova York, onde mora desde a pandemia do coronavírus. As informações são do site PageSix.

Imagens publicadas por fãs nas redes sociais mostram Madonna caminhando sob o sol de Nova York, vestida com shorts, camiseta, tênis, óculos escuros e chapéu.

Entenda o caso

No dia 24 de junho, a artista norte-americana foi parar na UTI com infecção bacteriana. Mas o anúncio que a artista estava hospitalizada foi feito somente no dia 28 de junho pelo próprio empresário da Rainha do Pop, Guy Oseary. Ele informou, por meio de nota, que a artista foi internada no dia 24 de junho e, embora sua saúde esteja melhorando, será necessário suspender todos os compromissos para que ela possa se recuperar plenamente.

Por conta disso, sua turnê "Celebration", que iniciaria no dia 15 de julho, foi suspensa. A turnê comemora as quatro décadas da sua carreira. A estreia estava prevista para o dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. Os ingressos já estavam esgotados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.