Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta divide opiniões com foto de divulgação do novo álbum

Cantora está prestes a lançar um novo trabalho, intitulado "Funk Generation: A Favela Love Story".

A cantora Anitta está prestes a lançar um novo trabalho, intitulado “Funk Generation: A Favela Love Story”, e publicou uma foto para divulgação da obra, nesse sábado (12), em suas redes sociais. A publicação da artista provocou opiniões diversas, mais uma vez.

Na imagem em questão, ela se mostra chocada enquanto olha para um homem que está tirando a toalha na sua frente e pergunta na legenda da publicação: “Te gusta?”.

Foto: Reprodução/TwitterFoto de divulgação do trabalho "Funk Generation: A Favela Love Story", da cantora Anitta
"Te gusta?"

A publicação já acumula mais de 17 mil comentários. “Pobreza e prostíbulos estão em praticamente todos os clipes da Anitta. Só que isso não representa as mulheres. Isso só escandaliza”, comentou uma mulher.

Outros preferiram ver a publicação como algo normal e até lembraram de experiências pessoais, em tom de brincadeira. “Já fiz essa mesma cara, mas foi porque o boy tinha um micro p...”, disse outra mulher.

Anitta compartilhou a arte da capa do trabalho e também disponibilizou o link para os interessados realizarem o pré-save. Porém, ainda não há data para o lançamento do trabalho.

Foto: Reprodução/TwitterArte de divulgação do trabalho "Funk Generation: A Favela Love Story", da cantora Anitta 2
Arte de divulgação do trabalho "Funk Generation: A Favela Love Story", da cantora Anitta 2
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.