Fechar
GP1

Entretenimento

Big Brother Brasil adota sistema de um voto por CPF para 2024

A mudança foi anunciada em um evento organizado pela TV Globo na tarde dessa quinta-feira (24).

O Big Brother Brasil adotará o sistema de um voto por CPF na edição de 2024. A mudança foi anunciada pela TV Globo em um evento na tarde dessa quinta-feira (24).

A cerimônia Conexão Liderança 2023 foi organizada pela emissora para mostrar as novidades da empresa ao alto escalão. Em foto divulgada pela roteirista Renata Martins, aparece a mudança de um voto por CPF em um painel junto com Erick Bretas, diretor de produtos digitais da Globo.

A novidade privilegia quem possuir maior torcida orgânica. Em edições anteriores, participantes que não foram os favoritos conseguiam vencer paredões por conta da repetição de votos em mutirões.

O maior recorde de votação do BBB foi em 2020, na disputa entre Manu Gavassi e Felipe Prior, com cerca de 1,5 bilhão de votos. Não foram anunciadas outras mudanças na próxima edição do programa, que continuará com a apresentação de Tadeu Schmidt e mesclando anônimos e famosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.