Fechar
GP1

Entretenimento

Famosos lamentam a morte de MC Marcinho nas redes sociais

O cantor faleceu neste sábado (25) no Rio de Janeiro em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Famosos lamentaram a morte de MC Marcinho na manhã deste sábado (26). O músico faleceu no Rio de Janeiro, aos 45 anos, por falência múltipla de órgãos.

Cantores de funk foram os primeiros a lamentarem a morte do músico, pioneiro do gênero no Brasil. MC Marcinho era famoso por sucessos como “Glamurosa” e “Rap do Solitário”

A cantora Lexa expressou sua tristeza pela morte do cantor no Twitter. “Ontem ainda havia esperanças, hoje a notícia mais triste chegou. Vá em paz Mc Marcinho”, escreveu a artista.

A funkeira Tati Quebra Barraco também lamentou a morte do MC no seu Instagram. “Mais uma perda em menos de um mês, para mim, para a gente e para o Funk. Descanse em paz meu irmão, obrigada por tudo”, disse a cantora, se referenciando a morte de MC Katia no dia 13 de agosto.

Além delas, ícones da música brasileira como Marcelo D2 e Buchecha, também prestaram homenagens a MC Marcinho. Na noite deste sábado (26), o Flamengo fará um tributo ao cantor, torcedor do clube, antes da partida contra o Internacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.