Fechar
GP1

Entretenimento

Bruna Biancardi após suposta nova traição de Neymar: "decepcionada"

"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada", afirmou a influencer, que está grávida.

A influencer Bruna Biancardi quebrou o silêncio nesta terça-feira (19) após vir à tona uma suposta nova traição do craque Neymar. A jovem, que está grávida do jogador, publicou um texto nos stories do Instagram, afirmando estar “decepcionada” mais uma vez.

Bruna Biancardi escreveu que está ciente da suposta traição e que por isso está decepcionada com o companheiro, contudo, ela ressaltou que, nessas últimas semanas de gestação, está focada exclusivamente na sua filha, Mavie.

Foto: Reprodução/InstagramNeymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi

“Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço às mensagens de carinho”, declarou Biancardi.

Foto: Reprodução/InstagramPublicação de Bruna Biancardi
Publicação de Bruna Biancardi

Suposta traição

Três meses após admitir uma traição e pedir perdão publicamente a mãe de sua filha, Neymar foi flagrado em uma casa noturna em Barcelona, na Espanha, na companhia de outras mulheres. O vídeo foi divulgado pelo jornalista Leo Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.