Fechar
GP1

Entretenimento

Shakira revela que não está feliz após a separação com Piqué

A cantora falou que sente tristeza por conta do fim da família após o término com o ex-jogador em 2022.

A cantora Shakira revelou que não está feliz após a separação com o ex-jogador Gerard Piqué. A artista desabafou em uma entrevista na revista Billboard, publicada na última quinta-feira (21).

Na conversa, Shakira foi perguntada se ela estaria feliz na nova fase da vida. A cantora foi indicada sete vezes no Grammy Latino deste ano.

“Não acho que todos tenham acesso à felicidade. Ela está reservada para um número muito seleto de pessoas e não posso dizer que faço parte do clube neste momento”, disse a artista. Em seguida, ela falou sobre a tristeza que sente após o fim do relacionamento e de sua família.

“Nada pode compensar a dor de destruir uma família. É claro que tenho que continuar pelo bem dos meus filhos, essa é minha maior motivação. Mas o meu maior sonho, mais do que colecionar discos de platina e Grammys, era criar os meus filhos com o pai”, concluiu Shakira.

A cantora se separou de Piqué em junho de 2022 ao descobrir que o ex-atleta a traiu com uma funcionária da casa dela. Após o término, Shakira lançou músicas com indiretas ao ex-marido e teve affairs especulados com o piloto Lewis Hamilton e o jogador Jimmy Butler.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.