Fechar
GP1

Entretenimento

José Luiz Datena pede demissão e anuncia duas cirurgias

O anúncio foi feito pelo próprio comunicador neste sábado (30) e pegou todos os fãs de surpresa.

O apresentador José Luiz Datena pediu demissão de seu cargo na Rádio Bandeirantes e o afastamento do Brasil Urgente, na Band, para se dedicar integralmente à saúde. O anúncio foi feito por ele neste sábado (30) e surpreendeu os fãs do comunicador.

“Duas horas pela manhã e mais quase quatro horas de Brasil Urgente. Muita coisa por dia. Já não vinha fazendo todo dia”, disse, em entrevista Datena ao Notícias da TV. Essa não é a primeira vez que o apresentador se ausenta da televisão para cuidar da saúde.

Em 2022, José Luiz Datena precisou de tratamento dentário e quem assumiu o seu posto no programa foi um de seus filhos, Vicente Datena. Agora, o veterano confessou que fará duas cirurgias no Hospital Sírio Libanês. “Estou com uma dor de dente, ainda, terrível faz três dias. Nem sabia o que era isso e olha que eu já tive infarto, já tive uma cirurgia enorme no pâncreas em que fui aberto de ponta a ponta, entendeu? Mas essa dor de cana. E dor de ouvido então, mas acho que a dor de dente é pior”, analisou o jornalista.

O apresentador negou que sua saída da Rádio Bandeirantes tivesse qualquer ligação com o desagrado do veículo com uma opinião dada no ar. “Esta foi minha última discordância, inclusive da diretoria da rádio. Mas foi dentro da maior lisura, até tranquilamente e fora do meu padrão de resposta. Mas foi só. Em resumo, foi isso mesmo: cansaço e cuidar da saúde. Devo me afastar um tempo depois das cirurgias que farei no hospital Sírio [Libanês]”, esclareceu o comunicador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.