Fechar
GP1

Entretenimento

SBT cancela gravações do 'The Noite' após baixista Mingau ser baleado

O baixista faz parte do Ultraje a Rigor, que integra o elenco da atração apresentada por Danilo Gentili.

O SBT cancelou as gravações do programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, após o baixista Rinaldo Amaral ser baleado no último domingo (03). O músico, conhecido como Mingau, faz parte da banda Ultraje a Rigor, que participa da atração.

A equipe do The Noite, em comunicado, afirmou que cancelou as entrevistas que seriam gravadas nessa segunda (04) e pediu, nas redes sociais, orações e pensamentos positivos para o baixista. De acordo com a publicação, Mingau está em recuperação na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo.

A post shared by The Noite com Danilo Gentili (@sbtthenoite)

Além disso, o apresentador Danilo Gentili se pronunciou sobre o ocorrido e alegou que a decisão partiu da equipe, por não haver ‘clima’ devido ao momento delicado. “A gente aqui é tudo amigo. Esse assunto mexe com todos, então, hoje, não teríamos condições de gravar um programa que tem como intuito ser divertido e buscar o riso de todos. Eu não estou com o clima para fazer isso, o Roger não está e ninguém aqui está”, disse o humorista.

O comunicador também afirmou que o STB vai transmitir entrevistas gravadas na semana passada, com participação também de Mingau. “Optamos hoje e nos próximos dias fazer um leve recesso em novas gravações do The Noite. Porém, vamos transmitir essa semana entrevistas que foram gravadas na semana passada, inclusive com a participação do Mingau”, concluiu Gentili.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.