Fechar
GP1

Entretenimento

Evaristo Costa é internado em UTI na Inglaterra após dores abdominais

“Tenho fortes dores abdominais“, disse o jornalista sobre os motivos que o levaram a ser internado.

O jornalista Evaristo Costa divulgou, através das redes sociais, nessa sexta-feira (12) que precisou ser internado às pressas, na UTI de um hospital na Inglaterra. O ex-apresentador da TV Globo teve complicações causadas pela Doença de Crohn, uma inflamação do trato gastrointestinal.

“E minha ‘querida’ Doença de Crohn me trouxe de novo para o médico com algumas complicações. E agora para a emergência de novo”, escreveu por meio de um story publicado em seu perfil no Instagram.

Foto: Reprodução/ InstagramEvaristo atualiza diariamente seus seguidores sobre seu estado de saúde de dentro do hospital
Evaristo atualiza diariamente seus seguidores sobre seu estado de saúde de dentro do hospital

Evaristo ainda completou dizendo: “Estão me perguntando se tenho dor. Sim, tenho fortes dores abdominais. Além de muita diarreia (que pode conter sangue), febre e perda de peso. Isso tudo me leva a fraqueza, fadiga”.

O jornalista, que vive há anos na Inglaterra, precisou ser internado em novembro do ano passado, durante uma viagem que fez ao Brasil. Ele foi hospitalizado com erisipela, um tipo de infecção de pele. “A baixa imunidade deixa meu corpo aberto para entrada de vírus e bactérias, como aconteceu com minha perna há um mês”, ressaltou Evaristo.

Doença de Crohn

A Doença de Crohn afeta principalmente certas porções do intestino delgado e o cólon e é caracterizada pelos seus sintomas gastrointestinais. Dessa forma, é comum que os pacientes sintam desconfortos associados à diarreia, dores abdominais ou obstruções intestinais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.