Fechar
GP1

Entretenimento

Rock In Rio confirma Katy Perry e anuncia line-up feminino

Também estão confirmadas Ivete Sangalo e Angélique Kidjo no Palco Mundo em 20 de setembro.

Os fãs pediram e o Rock in Rio atendeu! A cantora pop Katy Perry foi confirmada como uma das atrações principais do Palco Mundo do Rock In Rio 2024. A artista se apresentará no dia 20 de setembro, aclamado como “Dia Delas” e contará apenas com atrações femininas, assim como aconteceu na edição de 2022.

Também estão confirmadas Ivete Sangalo e Angélique Kidjo no Palco Mundo em 20 de setembro. Outra novidade é a presença de Gloria Gaynor, clássica voz do hit “I Will Survive”. Ela estará no Palco Sunset, e chega ao Brasil após uma década desde sua última passagem pelo país. Nessa mesma noite, a cantora IZA, fenômeno do pop brasileiro, será a responsável por encerrar o palco Sunset.

Conforme a organização do Festival, Katy Perry foi a estrela mais desejada do público para a Cidade do Rock, marcando o fim do hiato de seis anos sem vir ao país. Com duas passagens memoráveis pelo Rock in Rio, em 2011 e em 2015, o nome da cantora era o mais requisitado nas redes sociais do festival, constantemente aparecendo nos assuntos do momento do “X”, antigo Twitter.

Com sua energia contagiante e uma carreira marcada por hits inesquecíveis como “Firework”, “I kissed a girl”, “Teennage Dream”, Roar e “Dark Horse”, a cantora deve cativar mais ainda o público com seu carisma e talento inegável. Fãs ao redor do Brasil aguardam ansiosamente para testemunhar seu espetáculo no palco do Rock in Rio. A própria artista já falou que os brasileiros são muito apaixonados, sendo os fãs mais intensos e dedicados.

A edição do Rock In Rio 2024 está marcada para acontecer nos dias 13,14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro no Rio de Janeiro. A venda de ingressos para o Rock In Rio vai acontecer no dia 11 de abril, às 19h. Quem já garantiu o Rock In Rio Card já pode selecionar a data que deseja ir ao Rock In Rio.

Vai ser um dia repleto de momentos icônicos e inesquecíveis e mal podemos esperar para ver todo o público cantando e vibrando ao som de “I Will Survive” e “Firework”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.