Fechar
GP1

Entretenimento

Wanessa Camargo assume racismo contra Davi e pede desculpas; veja vídeo

"Devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi, e consequentemente à sua família", disse a cantora.

Wanessa Camargo voltou às redes sociais nesta terça-feira (12), desta vez, pedindo desculpas diretamente a Davi, com quem dividiu a casa do Big Brother Brasil 24. A cantora reconheceu ter feito um julgamento errado do brother e afirmou que sua conduta é fruto do “racismo estrutural” presente na sociedade.

Em um vídeo de pouco mais de um minuto, a filha de Zezé Di Camargo afirmou que não tem medo de se olhar no espelho e reconhecer suas falhas.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Não tenho medo de me olhar no espelho e reconhecer, aprender, e por isso eu estou aqui, porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta uma população já tão machucada e discriminada por séculos”, afirmou a artista.

Wanessa pediu desculpas a Davi, a família do baiano e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com sua postura dentro do BBB. “Eu devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi, e consequentemente à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração. Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui. Quero aprender e conhecer, me tornar antirracista, e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós”, concluiu a cantora.

Expulsão

A cantora acabou sendo expulsa do BBB 24 após um ato que foi considerado como agressão contra Davi. Após uma festa, Wanessa pulava no quarto quando bateu na cama onde o brother dormia coberto por um edredom. Ela atingiu a perna dele com o golpe. Davi se queixou da agressão e, no confessionário, pediu que a produção interviesse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.