Fechar
GP1

Entretenimento

Wanessa Camargo revela fim do relacionamento com Dado Dolabella

Em entrevista ao Fantástico, a cantora confirmou o término da relação após rumores nas redes sociais.

A cantora Wanessa Camargo confirmou o término do relacionamento com Dado Dolabella. O anúncio ocorreu durante uma entrevista ao Fantástico, exibida na noite desse domingo (17).

Desde sua expulsão no BBB 24, ocorreram vários rumores de um término entre os dois. “A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho pelo que vivi, mas, nesse momento, eu preciso olhar para mim, olhar para os meus filhos e para o meu trabalho”, afirmou Wanessa.

Além disso, a artista declarou que não deixou de gostar de Dado Dolabella. “A gente não deixa de gostar, e ainda tem um sentimento, lógico. Mas, é quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro. E eu preciso de amar e me acolher primeiro agora”, concluiu.

Os dois já haviam namorado anteriormente, mas terminaram em 2002. Em 2022, eles reataram o relacionamento após o término do casamento de Wanessa com o empresário Marcos Buaiz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.