Fechar
GP1

Entretenimento

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 por agressão a Davi

Os demais participantes do programa foram alertados para organizar os pertences da sister na dispensa.

É o fim de Wanessa Camargo no BBB 24. Depois de ser acusada de agressão contra Davi, a direção do programa a convocou no confessionário e os demais participantes do programa foram alertados por um aviso sonoro para organizar os pertences de Wanessa e depositá-los imediatamente na despensa.

"Atenção, por favor, todos os participantes, arrumem os pertences da Wanessa e coloquem-nos na despensa, imediatamente. Repito, coloquem os pertences da Wanessa na despensa", instruiu a voz.

O que aconteceu

Após a última festa desta madrugada, Yasmin Brunet e Giovanna Pitel conduziram Wanessa a um dos quartos da casa para que ela se preparasse para dormir.

Ao entrar no cômodo, a cantora começou a percorrer o espaço freneticamente e inadvertidamente bateu na cama de Davi. Em seguida, Wanessa se desculpou com o participante, admitindo estar "bem alterada".

Davi permaneceu em silêncio, mas logo desabafou com Matteus sobre o incidente: "Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, e ela veio bater logo na minha cama? Além de ser provocação, é uma falta de respeito", disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.