Fechar
GP1

Entretenimento

Comentário da irmã de Neymar aumenta rumor de 3º filho do jogador

De acordo com o jornalista Léo Dias, a modelo Amanda Kimberlly está grávida de Helena, filha de Neymar.

Os rumores de que Neymar Jr será pai pela terceira vez aumentaram nas redes sociais nesta sexta-feira (28). A irmã do jogador, Rafaella Santos, comentou na foto da modelo Amanda Kimberlly, apontada pelo jornalista Léo Dias como a mãe do novo bebê.

Apesar de nenhuma das partes ter confirmado a informação até o momento, o comentário de Rafaella no Instagram chamou a atenção. “Meu bebê”, escreveu a irmão do atleta em uma foto de Amanda.

Foto: Reprodução/ InstagramComentário de Rafaella Santos na publicação de Amanda Kimberlly
Comentário de Rafaella Santos na publicação de Amanda Kimberlly

Embora a imagem não seja sobre uma possível gravidez, a interação aumentou os boatos de um novo membro na família de Neymar. Segundo Léo Dias, o jogador realizará o teste de DNA assim que a bebê nascer.

Além disso, o jornalista revelou que Neymar e Amanda já escolheram o nome da bebê: Helena. Em stories no Instagram, uma amiga da modelo postou uma foto com a mão na barriga da futura mãe e escreveu: “Te amo tanto, Helena. Você é muito amada”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.