Fechar
GP1

Entretenimento

Wanessa Camargo se pronuncia pela primeira vez após expulsão do BBB

Em vídeo, a cantora pediu desculpas a quem se sentiu magoado com suas atitudes no reality.

Wanessa Camargo se pronunciou pela primeira vez, nesta terça-feira (05), desde que deixou a casa do Big Brother Brasil 24, após ser expulsa por agressão a Davi. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora pediu desculpas a quem se sentiu magoado com suas atitudes no reality.

A artista inicia o vídeo afirmando que os últimos dias têm sido bastante difíceis e que jamais imaginou sair do programa da forma que saiu, no último sábado (02).

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Desculpa a demora de vir aqui falar com vocês, mas os últimos dias têm sido bem difíceis para mim, eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida, e foi um choque para mim sair da maneira que eu saí”, afirmou Wanessa.

Pedido de desculpas

Sem citar nomes, a filha de Zezé Di Camargo também pediu desculpas a quem se sentiu magoado com alguma palavra ou atitude sua.

“Quero hoje aqui pedir desculpas, de coração, a cada pessoa que sentiu mal, machucada ou ofendida com alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro, nunca foi minha intenção. Nunca. Todos nós erramos, acertamos como sociedade, eu me incluo nisso, mas, o mais importante é a gente entender que a gente está em um processo de aprendizado constante, para a gente evoluir, e eu quero muito evoluir”, completou Wanessa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.