Fechar
GP1

Entretenimento

Esposa de Tony Ramos detalha quadro de saúde do ator após 2ª cirurgia

Desde a semana passada, o artista está internado para a retirada de sangramentos intracranianos.

A esposa do ator Tony Ramos, Lidiane Barbosa, atualizou o quadro de saúde do artista na manhã desta terça-feira (21). Ele está internado desde a última quinta-feira (16) e foi submetido a uma cirurgia para drenar um sangramento intracraniano.

Durante o programa “Encontro com Patrícia Poeta”, Lidiane disse que o marido apresentou uma “importante melhora na evolução do quadro clínico”. Ele precisou ser reoperado no domingo (19) após a formação de novos hematomas intracranianos.

“O Tony está bem. Essa segunda intervenção que ele sofreu foi muito rápida, muito precisa. Graças a Deus ele já está lúcido, só não está saindo da cama, tem que ficar deitado horizontalmente para ficar tudo no lugar”, detalhou.


Ela também aproveitou o momento para agradecer aos fãs pelas mensagens positivas e pelo apoio. “Mas ele está comendo direitinho e tudo vai dar certo. O principal é isso. Muito obrigada a todos pelo carinho, pelas orações, eu só tenho que agradecer (...) Um beijo a todos”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.