Fechar
GP1

Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega comenta motivo de saída de Eliana do SBT

Em entrevista ao site F5, o apresentador comentou que a saída da amiga "não foi por dinheiro".

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre o motivo da saída de Eliana do SBT. Em entrevista ao site F5, o humorista falou brevemente sobre o assunto, sem dar mais detalhes da decisão da comunicadora.

De acordo com o protagonista de “A Praça é Nossa”, a saída de Eliana não foi por dinheiro. “Mas é uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, revelou.

Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que Eliana ainda está pensando em qual emissora vai depois de sair do SBT. “Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band”, concluiu.


Em comunicado oficial no dia 1º de abril, a emissora de Silvio Santos anunciou que Eliana deixaria o SBT a partir de junho deste ano. Na nota, a empresa alegou que a mudança ocorreu para o início de uma nova fase profissional da apresentadora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.