Fechar
GP1

Entretenimento

Patricia Abravanel pede perdão a Eliana em despedida do SBT

"Em nome do SBT e da minha família, eu quero te pedir perdão", disse a filha de Silvio Santos.

Durante a despedida de Eliana do SBT, Patrícia Abravanel surpreendeu a apresentadora com um pedido de desculpas nesse domingo (23), no Programa Silvio Santos. Após a comunicadora revelar situações difíceis na sua vida profissional na emissora, a filha de Silvio Santos interrompeu a colega com o perdão e pediu que o trecho não fosse ao ar.

Na ocasião, Eliana contou como foi seu retorno ao SBT há 15 anos. Em determinado momento, a apresentadora se emocionou ao declarar que Silvio Santos se lembrou de um presente dado por ela quando se despediu da emissora pela primeira vez.

Foto: Reprodução/ SBTEliana e Patrícia Abravanel
Eliana e Patrícia Abravanel

“A hora que seu pai me disse isso tocou meu coração, porque às vezes, muitas vezes... A gente que é artista, não é sobre o dinheiro, não é o espaço, é a consideração e o respeito. Naquela frase ele demonstrou um carinho, um respeito. Ele não tinha se esquecido da garota que 11 anos depois saiu para crescer. Não tenho dúvidas de que é necessário esse encerramento de ciclo, porque às vezes precisamos sair da casa do pai e da mãe para crescer e ser visto”, disse. Em seguida, Eliana foi interrompida por Patrícia, que pediu desculpas em nome da emissora.

“Não sei o que aconteceu aqui no SBT. Mas em nome do SBT e da minha família, eu quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa ou falou algo que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, eu quero pedir em nome da família Abravanel que você nos perdoe”, declarou a filha de Silvio Santos, que também pediu para Eliana sair do SBT de “coração limpo”.


“Se algo aconteceu com você aqui dentro, eu peço perdão. Nos perdoe. Vá livre e confiante, e saiba que você tem uma casa para voltar se você quiser. Não precisa ir para o ar isso”, concluiu Patrícia Abravanel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.