Fechar
GP1

Vitória - Espírito Santo

Luísa Sonza e P.A. curtem show de Thiaguinho juntos; veja vídeos

Eles estavam juntos com a família do atleta, no palco do show de pagode, na madrugada deste domingo (22).

Luísa Sonza e o ex-BBB Paulo André, o P. A., foram flagrados juntos curtindo o show de Thiaguinho, na madrugada deste domingo (22), em Vitória, no Espírito Santo. A cantora e o ex-BBB acompanharam o show do palco, de onde ele assistiu a artista cantar com Thiaguinho e, inclusive, pegou a câmera da fotógrafa oficial da loira e até se deitou no chão para fazer fotos dela.

Os vídeos que mostram os dois no palco do show de pagode, em companhia da família do velocista, viralizaram na internet e o inclusive fãs, que já shippavam a dupla desde que notaram que P.A. e Luísa curtiam os posts um do outro no Instagram, ficaram em polvorosos, e logo o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

Nas imagens de um vídeo filmado pela fotógrafa oficial de Luísa Sonza, é possível ver que P. A. pegou a câmera da profissional, se abaixou e até mesmo rolou no chão para fazer fotos da cantora.

Vale lembrar que apesar do ex-BBB ter vivido um romance com Jade Picon no reality show, Paulo André e a influenciadora já deixaram claro que são só amigos. Por sua vez, Luísa está solteira desde que anunciou o fim do tumultuado namoro com Vitão, ainda no final do ano de 2021.

Veja alguns dos tuítes que repercutiram

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.