Fechar
GP1

Goiânia - Goiás

Mulher filmada em cena de sexo durante show em Goiás alega ter sido estuprada

Segundo Géssica, ela só soube do crime quando recebeu o vídeo. O caso foi no show de Henrique e Juliano.

A cabeleireira Géssica Gomes dos Santos, de 31 anos, teve sua intimidade exposta ao ser flagrada fazendo sexo. A cena foi gravada no dia 6 de junho, durante o show da dupla Henrique e Juliano em Goiânia, e posteriormente, foi divulgado nas redes sociais. Ela alegou que as imagens são de um crime de estupro.

“Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar ‘apaga a luz’, mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando”, relatou em entrevista à imprensa. Géssica acredita ter sido dopada durante o evento, e só descobriu que foi abusada após receber o vídeo, já no dia seguinte.

Foto: Reprodução/ TwitterGéssica Gomes dos Santos
Géssica Gomes dos Santos

Géssica detalhou que foi ao show acompanhada do marido que, segundo ela, não se lembra do que aconteceu. Ela contou ainda que, na hora do crime, o esposo estava com ela e não teve nenhuma reação porque não entendia o que estava acontecendo.

Sexo em público em troca de whisky

Segundo ela, o vídeo foi divulgado nas redes sociais com a falsa mensagem de que ela e o marido ganhariam uma garrafa de uísque em troca de fazer sexo em público. “Eu jamais faria uma coisa dessas, nem uísque eu bebo. Meu marido também nunca deixaria isso acontecer. Quem filmou e enviou o vídeo também divulgou meus perfis nas redes sociais e meu número”, afirmou.

Críticas e ataques

Após o vídeo circular na web, a cabeleireira recebeu uma série de ataques de pessoas julgando o acontecido. Ela lamentou que perdeu clientes no salão de beleza e que começou a ouvir piadas no local de trabalho: “todo mundo me julgando, não aguento mais essas piadinhas, está afetando demais a mim, minha família, meu serviço”, desabafou.

Inquérito instaurado

Géssica registrou o caso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o crime “de divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.