Fechar
GP1

Goiânia - Goiás

Luan Santana pede namorada Izabela Cunha em noivado; veja fotos

O casal posou para fotos durante o 'Luan City Festival' e o anel de noivado chamou a atenção de todos.

Luan Santana está noivo! O sertanejo pediu a namorada, Izabela Cunha, em casamento e a novidade foi a público após eles posarem juntos para fotos e o anel de noivado ficar exposto na mão dela, durante o 'Luan City Festival', que ocorreu nesse fim de semana, em Goiânia.

Durante os bastidores da primeira edição do festival, o cantor apareceu super feliz e emocionado. Para completar as suspeitas, sua namorada surgiu com um anel solitário na mão direita, exalando felicidade. De acordo com a jornalista Gaby Cabrini, durante o pedido de noivado, o cantor teria solicitado para Izabela pegar um lanche que ele tinha guardado em uma gaveta. Quando a namorada foi pegar, ela percebeu que tinha um embrulho diferente e questionou o que era. Então, o artista pediu para ela abrir. Quando a moça percebeu que era um anel, ele soltou a pergunta: "casa comigo?", disse Luan, que recebeu uma resposta afirmativa.

Foto: Reprodução/ InstagramLuan Santana e sua noiva Izabela Cunha
Luan Santana e sua noiva Izabela Cunha

Namoro

Os dois começaram a namorar em setembro do ano passado e já planejam até casamento e filhos. Em entrevista à revista Caras em novembro de 2021, o cantor de 31 anos disse que pediu a jovem em namoro no dia que aconteceu o "Criança Esperança", no fim de agosto e de uma forma bem inusitada. "Estava cansado e pronto para dormir", afirmou ele, que recebeu um "sim" da estudante.

“Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”, destacou.

Noivado pela segunda vez

Essa é a segunda vez que Luan fica noivo. Ele terminou o primeiro noivado com a estudante de moda Jade Magalhães, ainda no final de 2020, após 12 anos de relacionamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.