Fechar
GP1

Alvorada do Norte - Goiás

Quatro pessoas morrem em acidente de van que viajava para o Sul do Piauí

O veículo acabou colidindo contra a lateral de um ônibus da Real Maia na BR 020, estado de Goiás.

Quatro passageiros de uma van morreram após o veículo colidir contra um ônibus na manhã desta sexta-feira (25), na BR 020, na cidade de Alvorada do Norte, estado de Goiás. As vítimas haviam partido da cidade de Valparaíso de Goiás com destino à Riacho Frio, Sul do Piauí, mas acabaram tendo a viagem interrompida pela tragédia.

Cinco pessoas estavam na van no momento do acidente, e em determinado ponto da rodovia, o veículo acabou colidindo com a lateral esquerda de um ônibus da empresa Real Maia. Com o impacto da colisão, o teto da van foi ejetado. Quatro pessoas morreram ainda no local, enquanto uma criança ficou ferida e foi encaminhada para hospital da região.

Foto: ReproduçãoVan com cinco passageiros colidiu contra ônibus
Van com cinco passageiros colidiu contra ônibus

As vítimas foram identificadas como Djalma César Floresta, motorista; Sabriyna Pereira da Cunha, de 11 anos; Angela Vitória Pereira de Souza, 13 anos; A quarta vítima, uma mulher adulta, ainda não foi identificada.

Em contrapartida, o ônibus transportava 21 passageiros e após a colisão, acabou ficando sem controle e saiu da pista. O motorista foi encaminhado para atendimento médico por conta de um traumatismo na testa. Uma passageira do ônibus também ficou ferida, porém, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Foto: ReproduçãoÔnibus perdeu o controle e acabou saindo da pista em Goiás
Ônibus perdeu o controle e acabou saindo da pista em Goiás

Conforme relato do Corpo de Bombeiros, a sobrevivente da van afirmou que o condutor, Djalma César Floresta, estava dirigindo perigosamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.