Fechar
GP1

Catalão - Goiás

Pitbull invade escola e deixa três crianças feridas em Goiás

As crianças feridas tiveram apenas alguns arranhões, e nenhuma delas chegou a ser mordida de fato.

Um cachorro da raça Pitbull invadiu o refeitório de uma escola, em Catalão, no sudeste de Goiás e feriu três crianças, entre 9 e 10 anos. O caso aconteceu nessa segunda-feira (25/3) na Escola Municipal Cristina de Cássia Rodovalho.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, as crianças feridas tiveram apenas alguns arranhões, e nenhuma delas chegou a ser mordida de fato.

O Corpo de Bombeiros de Goiás, foi acionado para atender a ocorrência, após o animal entrar no colégio e se aproximar das crianças, que imediatamente se abrigaram em cima das mesas.

O cachorro se trata de um filhote e após o ocorrido ele foi resgatado. O Pitbull foi levado ao batalhão dos bombeiros de Catalão, já que o dono não foi localizado. Ainda segundo os bombeiros, caso o tutor do animal não apareça, o Pitbull deverá ser levado para uma ONG, onde ficará abrigado até que seja adotado por alguém.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.