Fechar
GP1

Internacional

Choque de ônibus e caminhão deixa 5 pessoas mortas e 19 feridos na Sibéria

O acidente aconteceu às 2h (hora local, 16 de sábado de Brasília) no quilômetro 52 da rodovia M-53, que liga a cidade russa de Tomsk com a localidade cazaque de Semipalatinsk.

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas no choque frontal entre um ônibus de passageiros e um caminhão em uma estrada siberiana, informou neste domingo, 17, o Ministério da Rússia para Situações de Emergência.

O acidente aconteceu às 2h (hora local, 16 de sábado de Brasília) no quilômetro 52 da rodovia M-53, que liga a cidade russa de Tomsk com a localidade cazaque de Semipalatinsk.

O Departamento de Emergência de Tomsk informou que duas das cinco vítimas fatais são crianças, e que dos 19 feridos 11 foram hospitalizados, informou a agência oficial russa RIA Novosti.

Segundo o boletim médico, um dos feridos, uma mulher de 40 anos, se encontra em estado de extrema gravidade.

Fontes policiais indicaram que após a colisão o ônibus, com 38 pessoas a bordo, tombou sobre um barranco e explodiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.