Fechar
GP1

Internacional

Noivo morre horas depois de dizer "sim"

O noivo morre em acidente a caminho da festa de comemoração de seu casamento.

Imagem: Facebook / ReproduçãoClique para ampliarO noivo morreu horas depois de dizer O noivo morreu horas depois de dizer "sim"
O que estava sendo um sonho acabou se tornando um pesadelo para a noiva que logo ficou viúva, horas depois do seu casamento. Segundo informações do site ‘Terra’, o casal recém-casado estava indo para a festa celebrar a união, quando o noivo morreu em um acidente de carro.

Dentro do veículo estavam quatro pessoas, e de acordo com a polícia, nenhum deles usava o cinto de segurança. Além do noivo Andrem Bloomfield, um amigo do casal morreu na hora. A noiva ficou internada com ferimentos graves, junto com outro amigo que dirigia o automóvel.

O Polícia local disse que o carro capotou algumas vezes após ter perdido o controle, quando bateu em um barranco e saiu da estrada. Andrem Bloomfield ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

A última mensagem do americano em sua conta no Facebook foi registrada antes de casar. “Eu nunca pensei que pudesse encontrar uma pessoa com quem me estabeleceria, mas acho que tive sorte. Em breve, serei um homem casado”, se declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.