Fechar
GP1

Internacional

Explosão em fábrica de produtos químicos deixa 66 feridos

Fábrica está localizada no bairro residencial de Alta Córdoba, na Argentina.

Na última quinta-feira (06) uma explosão em uma fábrica de produtos químicos deixou cerca de 66 feridos, na cidade de Córdoba, na Argentina.
Imagem: AP Photo/La Voz Del InteriorExplosão em fábrica de produtos químicos em Córdoba, na Argentina (Imagem:AP Photo/La Voz Del Interior)Explosão em fábrica de produtos químicos em Córdoba, na Argentina 
De acordo com informações do “G1”, a explosão começou por conta de um incêndio que ocorreu horas antes, dentro da fábrica. Após a explosão, 66 ficaram feridos, dentre eles uma senhora de 70 anos e um jovem de 15 anos.

Segundo o portal “G1”, as vítimas foram levadas para um hospital próximo da fábrica, que fica localizada no bairro residencial de Alta Córdoba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.