Um homem teria se matado de forma brutal na cidade de West Dallas e a polícia desconfia que o suicídio tenha relação com o jogo Call of Duty: Black Ops. O homem teria amarrado uma corda no pescoço e em um hidrate na calçada e acelerado o veículo onde estava, em que arrancou sua cabeça.
Segundo informações do Terra, Hugo Rodriguez, 35 anos, teria se decapitado por motivos desconhecidos. Mas a polícia acha que o caso tenha haver com o jogo, porque ele teria escrito um bilhete misterioso fazendo menções ao game.
Imagem: Daily Mail / Reprodução
Homem se decapita e causa da morte e desconhecida
Homem se decapita e causa da morte e desconhecida Segundo informações do Terra, Hugo Rodriguez, 35 anos, teria se decapitado por motivos desconhecidos. Mas a polícia acha que o caso tenha haver com o jogo, porque ele teria escrito um bilhete misterioso fazendo menções ao game.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |