Na manhã de sábado (7), nos Estados Unidos, milhares de ciclistas nus foram as ruas para participar da 11ª edição do “World Naked Bike Ride” para protestar contra o uso de carros que, segundo eles, poluem o meio ambiente e congestionam o trânsito. Os ciclistas se reuniram no parque Normandale e pedalaram por várias ruas da capital americana.
O grupo de ciclistas saiu do parque da Normandale, circulou por algumas ruas do centro da capital americana, depois seguiram rumo a Praça São Salvador, em Laranjeiras, região sul da cidade. A pedalada é considera a maior e mais diversificada. Com informações do site terra
Imagem: REUTERS/Steve Dipaola
O protesto seguiu por várias ruas da cidade
No ano passado, participaram do evento cerca de 8 mil pessoas. Os ciclistas são das mais variadas idades, os homens foram totalmente nus, já as mulheres optaram por deixar os seios à mostra, usando traje de biquíni. O passeio é realizado em mais de 75 cidades dos EUA. Além disso, o mesmo ato ocorre em mais de 20 países.
O protesto seguiu por várias ruas da cidadeO grupo de ciclistas saiu do parque da Normandale, circulou por algumas ruas do centro da capital americana, depois seguiram rumo a Praça São Salvador, em Laranjeiras, região sul da cidade. A pedalada é considera a maior e mais diversificada. Com informações do site terra
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |