Fechar
GP1

Internacional

Gay é morto após ser jogado de torre

O crime foi cometido por participantes do grupo radical, Estado Islâmico (EI).

Membros do Estado Islâmico (EI), atiraram um sírio, por volta dos 50 anos, de um prédio por ele supostamente ser gay. O homem teria sobrevivido mas foi morto a pedradas por uma multidão que assistia a execução.

Imagem: Daily Mail / ReproduçãoO crime foi cometido por participantes do grupo radical, Estado Islâmico (EI). (Imagem: Daily Mail / Reprodução)O crime foi cometido por participantes do grupo radical, Estado Islâmico (EI).

Segundo informações do Terra, o Estado Islâmico (EI) acredita que algumas punições devem ser tomadas contra homossexuais, entre elas a crucificação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.