Em uma entrevista dada a um jornal alemão, o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, declarou que o aliados da Ucrânia devem considerar um boicote à Copa do Mundo de 2018 na Rússia caso Moscou não retire suas tropas do território ucraniano.
De acordo com informações do Extra, o presidente falou que iria pedir à chanceler alemã, Angela Merkel, para forçar sanções mais firmes na Rússia por conta do que descreveu como violações separatistas repetitivas do cessar-fogo, o qual a chanceler ajudou a intermediar.
Imagem: Reprodução
Petro Poroshenko
Petro Poroshenko De acordo com informações do Extra, o presidente falou que iria pedir à chanceler alemã, Angela Merkel, para forçar sanções mais firmes na Rússia por conta do que descreveu como violações separatistas repetitivas do cessar-fogo, o qual a chanceler ajudou a intermediar.
Ver todos os comentários | 0 |